Vamos falar de Ubuntu... rararara... será que agora o software proprietário
vai avançar ainda mais na esfera federal??? Bom se seguir o exemplo do
estado de SP, em breve GNU/Linux soh existirá na memória das pessoas....
Ou então como anda a instalação forçada de blob do Ubuntu? Aliás podemos
considerar o Ubuntu ainda um SL?

Ponto final, não se fala de política nessa lista, apenas de Ubuntu!!!
😂😂😂😂😂😂😂