Wagner no G+ dele só tem propaganda comunista e esquerdista
Ele sabe o que fez sim

Não passa a mão na cabeça não.

E não eu não deixo passar batido essa sem propaganda sem vergonha.
deixamos a 30 anos e hoje nossas escolas são impregnadas de Marx e Gramsci
Aqui na LISTA NÃO.

Ao autor do email, respeito sua pessoa, mas abomino sua atitude comunista.

Obrigado,

Aleximandro Cella
Skype a...@cella.inf.br
(48) 8468-4637 (vivo)

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1
*Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com
o MEIO AMBIENTE.*
Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo
quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou
entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a
pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está,
por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir,
copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos.
Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o
remetente imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de
qualquer outro banco de dados. Muito obrigado.