On 11/23/06, Gleidson Lacerda <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Qual? Steve Ballmer não pode citar nenhuma... o "duplo-clique"? aquele que
> quem iventou foi a Xerox, apareceu a primeira vez no Mac e a Microsoft
> copiou?

Não importa se foi a Xerox que inventou. A patente é da Microsoft e ponto.

> Se a Microsoft, LÁ NOS EUA, quiser processar o pessoal do Gnome por
>

> KKKKKKKKKKKK... sem condições bicho , você é muito "crédulo"

No comentário acima eu cometi um deslize. A patente é para PDAs, não para PCs.
Reformulando então:
"Se a Microsoft, LÁ NOS EUA, quiser processar o pessoal que faz alguma
interface gráfica para PDAs por ele ter a funcionalidade de "clique
duplo", acredito que eles consigam."

Se eu estiver errado, me prove que estou. Se não conseguir provar, vá
lá ler como funciona o sistema de patentes dos EUA e procure saber
sobre as patentes da Microsoft.

--
Abraços,
 Álvaro Justen [Turicas]