> Não importa se foi a Xerox que inventou. A patente é da Microsoft e ponto.

Me dá o número do registro, a data e o escritório, juro que se tu ou alguém
me mostrar isso eu te apresento a área 51 nos  Estados Unidos!!!

Cara, não vamos criar um flame war sobre isso, nem vamos partir para o
ataque pessoal. Desculpe-me se fui irônico.

Mas quem tem que provar é a Microsoft! O ônus da prova é da parte ofendida,
e ainda não pude ver 1 (UMA) única patente que a Microsoft pode reclamar!
Nem mesmo sobre o design ou conceitos da Interface Gráfica, ou sobre sistema
de arquivos ou qualquer outra coisa. Não é possível apontar uma única
patente que o Linux possa ter quebrado!

Até mesmo o SMB ou o Mono foram desenvolvidos do zerinho, sem usar uma linha
de código da Microsoft e sabemos por que temos o código, mas e sobre o
Microsoft Active Directory, que tal eles mostrarem o código para saber se
tem alguma coisa do OpenLDAP lá?

É hora de crescermos e vermos que a Microsoft está criando uma onda de medo.
Medo vem da ignorância e ignorância da falta de conhecimento.
É hora de Googlar e ir atrás de diversas fontes.

Ballmer não citou ainda nenhuma "propriedade intelectual" que o Linux tenha
quebrado. A Novell já desceu o pau dizendo que discorda dele e que o acordo
não foi pra resguardar nenhum processo contra o Linux. A Red Hat, no calor
da hora, comparou o acordo Microsoft e Novell com a paz marrom da inglaterra
e Alemanha no nazismo. Só falta um anjo de Deus descer do Deus e anunciar o
que todo mundo sabe, Ballmer planejadamente criou outra onda de terror
contra o Linux, espalhada pela imprensa suja que recebe dinheiro deles.

Estou esperando o número do registro da patente ou da propriedade
intelectual que dá direito a Microsoft de acusar o Linux...