Acatando a sugestão do Gutemberg segue uma proposta para a reunião semanal
via IRC

Domingo, 21 de janeiro às 22 hrs

Pauta:

- Equipes regionais e responsáveis
- Discussão prévia de idéia para a produção de CD e ONG
- Divisão de tarefas
- Criação de um pré-cronograma e pauta para a próxima reunião

Bem, penso que podemos fazer essa reunião prévia para sentirmos como está a
equipe, dessa reunião sairá os grupos regionais que marcariam suas reuniões
e trariam as suas idéias para a lista ou as reuniões semanais

Por favor, sugiram pauta, data e hora e vamos fazer essa reunião...
Abraços,
Saulo