Olá a todos,

É pelo visto andamos perdendo um pouco o foco das discussões... hehehe...
O que me preocupa é esse turbilhão de idéias (boas idéias diga-se de
passagem) mas na hora do vamos ver a galera some... isso ocorreu na reunião,
que acabou perdendo o foco e nem teve córum.

Mas vamos lá,

Domingo em conversa na reunião, vi que temos vários projetos bons e acho q
precisamos de pessoas para tocá-los.

- Acho q um metapacote é uma boa pedida mas quem animaria daqui a tocar a
idéia?? temos voluntários??
Poderiamos montar um grupo de trabalho para estudar a viabilidade o que
acham?

- Outra, realmente se queremos uma distribuição, metapacote, enfim uma
personalização brasileira precisamos acabar de traduzir o ubuntu e o pessoal
da tradução precisa de ajuda e gente com pique, temos algum novato que se
interessa por tradução?

- Haviamos conversado aqui na lista sobre o MPS - Minha Primeira Semana... q
é simplesmente uma idéia fantástica. Explicando dia-a-dia para um iniciante
como se sentir mais confortável com o ubuntu.

Alguns exemplos e idéias:
http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeDocumentacao/MinhaPrimeiraSemana
http://wiki.ubuntu-br.org/MpsSabado

Será q podemos organizar uma galera pra ajudar a tocar o projeto??

Não sei, acho q a reunião e as idéias seriam melhor aproveitadas se a gente
começasse a participar desses e outros projetos... aí levariamos para as
reuniões o q está em andamento, sugestões e críticas aos trabalhos...
enfim... uma reunião com conteúdo mais parrudo pra discutir...

Sei lá...
Abraços,
Saulo