Vale André...

O MPS, acho q está com o José Vitor...
Mas de antemão, penso que teremos que discutir quais informações serão
incluídas em cada dia...

coloquei o link aqui de exemplo que o José Vitor fez, do 1º dia q seria
sábado, mas falta uma semana ainda... hehe

Acho q os interessados poderiam começar a discutir isso... alguma sugestão?

José Vitor, já existe uma idéia dos conteúdos dos dias??

Abraços,
Saulo