On 1/30/07, Antonio Fonseca <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> O Ubuntu 6.06 LTS (Ubuntu with Long-term Support) possui um ciclo de vida
> maior para atender as necessidades da computação corporativa.
>
> A versão LTS conta com suporte de 3 anos para desktop e 5 anos para
> servidor. Portanto é a versão mais recomendada para uso servidores ou
> estações de trabalho corporativas.

Sim Antonio, eu entendo.

O que gostaria de saber é qual o ciclo de desenvolvimento de uma LST?
O que diz quando teremos outra LST? Existe algum cronograma? Algum
padrão de cassa a bruxas (bugs)?

Também entendo que uma busca frenética pelo último Kernel, o último pé
na jaca, não tem fundamento.

Pergunto sobre o ciclo do LST para meu conhecimento.

PS: pé na jaca é q coloquei em minha área de trabalho o logo do Gnome
e meu sobrinho viu e perguntou se eu estava vendo a novela. Gnome
virou pé na jaca aqui no Brasil.

Abçs,

Zandre.