Em Sat, 03 Feb 2007 14:10:58 -0200, Jose Vitor Lopes e Silva
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Quais jogos? já pesquisou se existe versão nativa ou possibilidade de
> emulação via cedega e wine? Teu pc suporta isso?
>
> Conhece os programas multimedia do Ubuntu (e compatíveis)? Sabe que
> não tem itunes, windows media player, ... que iPod até é compatível
> mas tudo é feito pela comunidade, assim não tem a estabilidade e
> recursos dos programas mais conhecidos? Muita coisa funciona 100%,
> outras nem tanto, vale a pena conferi pra ver se supre as tuas
> expectativas.
>
> Eu adoraria te indicar o Ubuntu mas desconheço as tuas necessidades.
> [...]

Amigo,

Half Life 2, Need for Speed, Warrior Spectrum, Pain Killer, Gta, Prince of
Persia. Com relação a multimídia, assisto filmes no pc, ripar cd de
músicas, converter para divx, etc.

[]s

Jm

--
"Nenhum Governo consegue evitar o uso da mentira para manter o povo sob
seu jugo".  (Michel de Montaigne)

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui