Em 17/02/07, Jose Vitor Lopes e Silva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Para acessar o zoom mais facilmente segure Ctrl e nova a "rodinha" do
> mouse.
>
> Estou respondendo do celular. Agradeceria se alguém colocasse está
> fica na wiki /Nautilus.

> imagens

Ok, ok,
Já sei do zoom, mas não me referia ao TAMANHO da pré-visualização, mas a
QUALIDADE dela. Ademais, o zoom máximo é de 400%. Mas não adianta aumentar
muito, pois continuo não vendo qual é a capa do pdf.
Explico-me: trabalho com desenvolvimento e tenho MUITOS (uns 400) datasheets
de componentes em pdf, cujos nomes é sempre um número de série (ex:
220134MP.pdf), que não quer dizer nada; na capa do pdf tem a informação
necessária: amplificador operacional, decoder mp4 etc., e eu queria utilizar
a ferramenta de pré-visualização do nautilus para facilitar achar as coisas;
normalmente tenho que abrir uns 4 ou 5 arquivos antes de achar o que quero;
o problema com o nautilus, até agora, é que não consigo dissernir
corretamente o conteúdo do pdf na pré-visualização, ou seja, ela não tá
servindo de nada, tanto é que eu sempre a desligava. Tem como "melhorar" a
qualidade da pré-visualização? Não tem muita importância a velocidade da
geração do pdf, eles serão facilmente cacheados pelo nautilus, pois a pasta
é fixa e seu conteúdo pouco altera (novos datasheets entram vez em quando).

André Cavalcante
Manaus, AM.