Desculpem a propaganda, mas como andaram discutindo sobre o assunto aqui vou
me permitir passar um link do meu blog.

Um tempo atrás eu fiz um post sobre o "nascimento" do Firefox. Quem quiser
saber um pouco sobre a história do Firefox Navigator siga o link abaixo:
http://mundoandre.blogspot.com/2007/02/os-segredos-do-firefox-o-nascimento_05.html