Dorneles Treméa escreveu:
> Opa Otavio,

> eu... :-)

> Saindo do forno agora, uma forma para contonar essa
> limitação:
>
> http://nosleepforyou.blogspot.com/2007/05/o-linux-vai-ao-internet-banking.html

> Talvez, eu não descarto essa possibilidade... ;-)
>
> HTH,

Claro que eu não posso fazer propaganda do meu banco aqui, mas ele é não
apenas "amigável" com o Linux como está migrando para Web 2.0. Em PVT eu
dou detalhes a quem quiser (não quero ser banido).

Só uma dica, trata-se do mesmo banco que já migrou mais de 50.000
estações de trabalho  para Linux (sem contar os servidores) e que tem
planos de mudar 'tudo' para LInux nos próximos anos.

José Geraldo