Caros.

Bom, hoje pela manhã, quando iniciei o Firefox, o sistema de atualizações do
mesmo me informou que havia uma atualização para o plugin do
unibanco(atualizando para versão 1.0.0.1).

A atualização ocorreu sem problemas, mas não resolveu o problema de acesso
ao banco(Parece Banco Sim !).

De qualquer forma, a dica o camarada Dorneles continua válida:

http://nosleepforyou.blogspot.com/2007/05/o-linux-vai-ao-internet-banking.html

Acessei minha conta usando esta dica e funciona perfeitamente.

Não sei se é OFF-TOPIC, mas com relação ao Banco do Brasil, parece que
apesar de funcionar no linux, tem uma restrição para contas PJ que só
permite acesso através de máquinas cadastradas. E para cadastrar você
precisa ir a uma "agência" do banco!  :(

Qual é a mobilidade de ter que ir à agência informar  o computador de onde
vou acessar a internet?! Se estiver na mongólia acessando de um cybercafé ou
de uma máquina em um hotel?!

[]s
Allison Almeida.