Sempre crio usuários para meus tios, etc. O novo usuário ao entrar se depara
com uma configuração padrão, enxuta. O que eu quero é editar as
configurações padrão de um novo usuário. Eu quero que quando crie um novo
usuário os padrões do gnome já tenha certos itens na area de trabalho,
painel, que o firefox tenha google como pagina inicial por ex, que as config
do firefox já sejam personalizadas por mim, enfim. Queria editar as config.
padrão do gnome! Assim toda vez que crio unm novo user já tem tudo que eu
manualmente teria que fazer >_>

--
Renan Fernandes