Não desanime Delei.
Eu estou com o mesmo problema, logo após uma atualização a +/- um mês a
minha placa parou de funcionar, depois de muito trabalho consegui que ela
volta-se a funcionar, porém ela ficou muito lenta, logo depois voltou a
parar.
Acho que deve ser um problema com algumas placas NVIDIA pois poucas pessoas
estão reclamando do problema, por algum tempo pensei que era só eu que tinha
este problema :-/
Pensei que a actualização de hoje fosse para resolver este problema.
Ainda não resolveu. Num primeiro momento misturou os drivers, tive que
desinstalar tudo e tentar novamente. Porém continuo sem 3D.
Mas eu sou uruguaio: "Não desisto nunca :-)"

[]'s Lera

Em 01/07/07, Delei <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Olá.
> Postei àlguns meses atrás sobre um problema com minha placa de video.
> Desde
> a útlma atualização, a qual me arrependo de ter feito, o problema voltou.
> Repeti tudo o que tinha feito pra corrigir o problema da primeira vez, mas
> agora não funcionou mesmo.
> Nem sei se está diretamente à última atualização, mas sei que cansei. Não
> quero mais mexer nessa porcaria.
> Se precisar de minha placa 3D, vou pro windows.
> Preciso reportar aqui o problema mais uma vez? O assunto era o mesmo... as
> [...]

-------Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo-------
________________         _             Jose Maria  Correa Lera
           \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
         .--`\\--'../         A felicidade não depende do que nos falta,
        '---._____.|]          mas do bom uso que fazemos do que temos.