Cabral

http://www.rockbox.org/
Acho que é melhor do que eu tentar falar sobre! Algumas vantagens só de
início:
Roda .ogg
Para transferir músicas é apenas drag n drop, sem usar nenhum programa para
isso
tem gravador de som
roda DOOM heheheh
Bom, de uma olhada no site, eu tive alguns problemas com ele de início, mas
faço de tudo para ficar longe dos softwares da apple heheh!

On 8/24/07, Cabral <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Eu tenho um ipod, nem sabia desse rockbox, qual a vantagem ?
> Se eu usar ele a interface do software da apple continua ?

> TUDO
> sistema!

Fernando C. Bunn