Pelo que entendi você está tentando instalar pelo liveCD. Tente iniciar ele
pelo modo gráfico seguro, e, se não der certo, tente instalar pelo cd
alternate.

Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]