Maudy, você já tentou o CSSed?

E Thiago, o Dreamweaver é realmente muito bom, mas existem editores de
código tão eficientes quanto ele para Linux. Quem realmente sabe fazer, não
importa o editor. No Windows, mais ou menos 70% do meu trabalho é feito no
Notepad++, uma versão turbinada do Notepad, mas nada além disso. No Linux,
uso muito o gedit/kate, e quando preciso gerir algum projeto, uso o Aptana.

E por favor, não confunda Open Source com "freeware".

Se você se sente incomodado com a falta de um "Dreamweaver", arregace a
mangas e mãos à obra, como Wendell afirmou.

[]'s
Marcus VBP
http://www.marcusvbp.com.br