On Nov 13, 2007 10:25 AM, Fernando Bunn <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Bom, sem querer me meter muito, eu acho meio absurdo pedir para uma pessoa
> fazer um software do porte do dreamweaver, que foi produzido por uma empresa
> enorme, com um time de desenvolvimento gigante! Claro que muitas coisas que
> não existem no universo open source, estão "vagas" para qualquer um
> desenvolver, mas não é qualquer um que sabe! Eu acho muito estranho nenhuma
> empresa ter se interessado em produzir um software no porte do DW, para
> comercialização mesmo, mas com suporte nativo ao linux.
> Achei que o Thiago foi meio drástico nos comentários, mas não tem
> [...]

    Um dos argumentos mais bestas e antigos é o faça vc mesmo no GNU.
Isto porque penso ir justamente contra a liberdade de informação.

    Quando digo faça vc mesmo quero dizer que eu sei mais não vou lhe
contar ou que nada sei então faça para mim. Em qualquer uma das opções
não compartilho nem agrego nada.

    Portanto fico em apoio a abordagem do Bunn :-)

    Abçs,
Zandre.