Bom, sem querer me meter muito, eu acho meio absurdo pedir para uma pessoa
fazer um software do porte do dreamweaver, que foi produzido por uma empresa
enorme, com um time de desenvolvimento gigante! Claro que muitas coisas que
não existem no universo open source, estão "vagas" para qualquer um
desenvolver, mas não é qualquer um que sabe! Eu acho muito estranho nenhuma
empresa ter se interessado em produzir um software no porte do DW, para
comercialização mesmo, mas com suporte nativo ao linux.
Achei que o Thiago foi meio drástico nos comentários, mas não tem
necessidade de responder falando "se não tem, então faz". Acho que não custa
indicar outras IDEs ou até usar o DW via wine.
Se fosse um software simples, tudo bem, mas po, mandar uma pessoa fazer um
software do estilo DW é forçar a barra!

Fernando C. Bunn