Olá lista!!

tô com uma dúvida de hardware, gostaria de saber se pode misturar memória
DD2 com DD3.

Comprei uma máquina nova e tá sobrando um pente DD3.

E só p/ registrar deixo aqui minha opinião:

GNOME COM COMPIZ É A INERFACE GRÁFICA MAIS LINDA DO MUNDO! LEOPARD E VISTA
NÃO COMPETEM.

Tem uma coisa q eu não entendo mesmo. Como a microsoft sendo uma empresa do
tamanho q é não conseguiu desenvolver algo similar e que rodasse tão
confiávelmente e sem exigir o hardware q o vista exige??

Essa é uma dúvida q me persegue, será q eles simplemente não tem know how p/
fazer algo como compiz p/ windows. Pq isso não é viável p/ eles?

t+ lista.