Isso! Esqueci o nome, mas cê entendeu o recado. Grande Ari Barroso!

Em 21/02/08, francisco mendes caruso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> A música citada é Aquarela do Brasil de Ari Barroso.

> Brasil

> para
> falando

              • ... Alvaro Pinheiro
              • ... Fernando Bunn
              • ... Emerson Araujo
              • ... Jose A. Pinheiro
              • ... Artur Oliveira Gomes
              • ... Rafael Bedendo
              • ... Laura
              • ... Salles
              • ... Andre Cavalcante
              • ... francisco mendes caruso
              • ... Andre Cavalcante
              • ... Salles
              • ... eDu - Ora, lege, lege, relege, labora et invenier
              • ... Zandre Bran
              • ... Laura
              • ... Alex Projeti
              • ... Antonio Martins
              • ... Alexandre Martani
              • ... Nelson Correa
  • Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu: ... ClaudioGutierrez

Responder a