Em 22/02/08, Antonio Martins<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Discordo quanto a cara do windows porque vai parecer uma imitação e poderá
>  até ser classificado como sisteminha meia boca, copia do windows. Discordo
>  também dos "verdadeiros preguiçosos". Quanto mais fácil e intuitivo for o
>  sistema maior será sua assimilação. Não há nada de preguiçoso nisso. Quem
>  gosta de fuçar tem um sistema todo para isso, quem não gosta tem o mesmo
>  sistema porém movido aos clics do mouse e ambiente exlusivamente gráfico.
>  Obrigar o usuário ao conhecer linhas de comando ou usar o terminal foge ao
>  princípios básicos do Linux que é a liberdade.

Eu creio que ninguém quis dizer que todos devem aprender a mexer na
linha de comando. Quando escrevo nessa lista, eu tento sempre que
possível descrever procedimentos que não envolvam nada na linha de
comando, a não ser que essa última seja muito mais rápida.
O problema são as pessoas que, se não verem um "e" azul, acham que não
é possível entrar na internet, mesmo que veja um outro ícone escrito
"Navegador Web Firefox".

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com