Olá Pessoal,

Eu tive problema com o netbeans 6 tb.. eu baixei a versao instalavel dele no
site (netbeans-6.0.1-ml-linux.sh) mas no final da instalação ele diz "O Base
IDE está configurado para ser instalado em /usr/local/netbeans-6.0.1, que
não pertence a nenhuma raiz do sistema de arquivo" e não deixa instalar...
Isso já aconteceu com alguém??

Ah, eu atualmente uso o ubuntu hardy heron alpha 5

obrigado =]

 Att.
 Breno Batista Machado