Quando eu estava tentando instalar no meu Ubunto também estava dando erro.
Mas ai eu intalei o JVM e o JDK ai sim tentei instalar o ubunto... e deu
certo.

Em 10/03/08, Zandre Bran <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> (versão
>

>     João, qual a versão que apresenta no terminal:
>
> $java -version
>
>     E qual está configurado no NetBeans? Lá no menu do Feijão, Tools,
> Java plataform (não lembro ao certo, mas é algo como Plataforma Java).
>
> - Zandre.

"Sem o C nós só teríamos Pasal, Obol e BASI."

"C programmers never die. They are just cast into void."

"Não há melhor espelho do que um velho amigo." - Santo Agostinho.

Copyright 2008 Lucas P. Caixeta
Todos os direitos reservados.