Caruso,

Isso "quando" os HDs vem com o DM...
De qualquer forma, em geral os DMs funcionam legal. Como a maioria dos
distribuidores "escondem" os DMs ou dizem que não acompanha (não
interessa a eles te dar o CD), o negócio é acessar o site do fabricante,
informar o modelo do HD e baixar o DM específico.
Mesmo assim, prefiro dividir o HD, no mínimo em duas partições.

Abraços,

Salles (Nethell)