Isso mesmo, Nilson.
Parece-me que alguns CCEs também vem com essa distro.

Caso interesse (embora eu já tenha pichado a CCE), a Herval
(www.lojasherval.com.br) tem o CCE JF48FA 14" wide a 1.239,00. Parece-me
bem mais "apetitoso", *tem que ver se o video Mirage3-graphics é
suportado pelo Linux*.

Para nosso prazer e alegria, vem com um Vista Starter para ser
desinstalado (adoro remover windows...).

Salles (Nethell)