Fábio,

No embalo da questão do Nilson, vi suas informações no blog que, por
sinal, muito úteis.
Me perdoe estas questões mas, já que você está com os dados na mão...
No caso do 8.04 na flash do EEE, quando resta de espaço na home?

Vou ver de perto esse note, não estou conseguindo "visualizar" o tamanho
da tela e resolução... a gente se acostuma com telas grandes e muita
resolução e se perde nessa hora, só vendo mesmo.

Abraços,

Salles (Nethell)