2008/6/5 Salles <[EMAIL PROTECTED]>:

> Silas,
>
> O que o Onilton informou seria uma excelente opção para frente:
> Impedir que o wine tenha acesso aos demais diretórios a não ser o seu
> "próprio" drive. Não me lembro direito, mas creio que ele cria o drive Z
> mas você pode acessar todos os demais arquivos do home, outros HDs, CDs
> e etc.
> Não sei como, mas limitar as permissões para o wine realmente seria uma
> ótima "defesa".

O wine executa com as permissões do usuário que o executa, claro. Ele
enxerga o que você pode enxergar e pode escrever onde você pode escrever.

Rodar o wine com o sudo é caixão, hehehe.

Mas Sillas, instale o clamav para ver se ele identifica o virus. Se você
quer levar o caso pra polícia, não apague, apenas deixe identificar, e não
execute mais o wine.

> Salles (Nethell)

> está
> em