Salve,

Esqueci de avisar, instalei o clamav, passei no hd todo e nada de
virus, n'ao achou nadinha. O que as noticias dizem e que ele faz o
trabalho e se alto elimina.

E sobre o wine, nao o mexi mais, pensei em remover, mas se vou levar
no Policia nao posso remover antes deles verem ou tentarem achar algo.

Valeu!