Como o Zandre bem colocou em um post anterior, são muitos os
sistemas derivados e/ou concernentes ao Ubuntu sobre os quais poderia-se
fazer comentários aqui na lista, partindo do pressuposto que seria do
interesse dos participantes tal tipo de informação. Nesse caso, muitas
pessoas tecendo um comentário sobre muitos sistemas alternativos
consumiriam uma qtde de tempo tal que eu sinceramente repensaria o fato
de estar na lista certa de Ubuntu Linux.... ao meu ver, essa é a grande
vantagem de uma lista... a extrema pertinência a um assunto.

    Esta não é a única lista da qual participo, e esta forma de ser fiel
a um assunto costuma ser o padrão entre a maioria.

    Minha opinião.

    Saudações.