hamacker escreveu:
> Pessoalmente, não concordo.
>
> É muito tênue Ubuntu e as "remasterizações" baseadas nele.
> Seu eu tiver um problema com o WINE/PIDGIN/JAVA/FIREFOX/ETC..., não
> vai importar se é Ubuntu/Kubuntu/XYZUbuntu, pois a solução se aplica a
> todos eles. LinuxMint não é nada mais do que uma remasterização do
> Ubuntu com novos repositórios e temas, são os mesmos programas da
> familia Ubuntu
Ratificando: o problema com minha webcam no debian lenny (agora sid) foi
resolvido com um post para Ubuntu. Autor: sir Hamacker.
Então, se não for algo do tipo "como configuro o autoexec.bat?, qual dll
pode estar faltando?, ou ainda, XP é mlhor q Vista?", creio q não é
necessária uma jihad só por causa de algo tão semelhante ao Ubuntu.
Apenas uma opinião, ok? E tem mais, creio q em breve a lista vai ser
encorpada com usuários do Kurumim NG (new generation), que vai usar
repositórios Ubuntu. Não é profecia nem convite aos muitos que usa(va)m
Kurumim, apenas um livre exercício de achologia.
Gde abraço a todos.

Sérgio

--
Soluções em Automação e Controle
Integrador Autorizado: Metaltex - Atos - Dexter - AllConverge - Dakol - Elipse