Renato Alvim wrote:
> Melhor ainda seria evitar anglicismos desse tipo : "top-posting".

Ok, quando as pessoas de todos os outros países começarem a falar todas
em Russo/Hebraico/Whatever eu começo a falar nesse outro idioma também.

> Responder acima da mensagem ou abaixo...

Eu acho que você deveria ler um pouco mais sobre Netiqueta... Isso não é
brincadeira ou desculpa para pentelhar pessoas em listas de discussão.

Existe uma RFC[1] sobre o assunto que contém tudo o que alguém deveria
saber/praticar em mailing lists. Em uma analogia bem ridícula.. é como
se fosse um ato de "cidadania virtual".

para os "excluídos": http://google.com.br/language_tools

> Além do que demonstraria menos subserviência.

Você parece ser alguém muito complexado... Sem ofensas.

[1]. ftp://ftp.rfc-editor.org/in-notes/rfc1855.txt

- --
Atenciosamente,

Arthur Furlan
[EMAIL PROTECTED]