2008/6/12 Bruno Benayon <[EMAIL PROTECTED]>:

    Ôlas Bruno.

> Todos os participantes ativos nesse tópico usam Gmail.

    E o restante não lê ou não interessa?

> Se todos tivessem apenas respondido (sem edição do texto recebido), o
> entendimento e a organização da discussão seriam muito melhores. O Gmail é
> FODA!

    A questão não é a estruturação de tópicos, que alias isto não
existe no LoCoTeam BR, mas isto é outro ponto que parece-me neste
momento não atingível. A colocação é sobre uso da Netiqueta que tão
pouco existe aqui, porém está mais acessível.

    Peguemos este tópico como exemplo. Perceba que estou respondendo a
você e colocando idéias em ordem. A tua mensagem[1] não tem colocação
alguma porque não se sabe a que e quem está respondendo, é uma idéia
solta, ao menos que leia toda a mensagem de trás para frente, assim de
forma desordenada e desencontrada.

[1] https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2008-June/041045.html

> I Love GMail!

    Tenho algumas ressalvas quanto a politica de privacidade da
Google, mas isto também é outro assunto.

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala
:: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc