2008/6/11 Arthur Furlan <[EMAIL PROTECTED]>:

> Ok, quando as pessoas de todos os outros países começarem a falar todas
> em Russo/Hebraico/Whatever eu começo a falar nesse outro idioma também.

Acontece que só aqui há a dominação total...

> Eu acho que você deveria ler um pouco mais sobre Netiqueta... Isso não é
> brincadeira ou desculpa para pentelhar pessoas em listas de discussão.

Eu faço isso?
E essa discussão o que é?

> Existe uma RFC[1] sobre o assunto que contém tudo o que alguém deveria
> saber/praticar em mailing lists. Em uma analogia bem ridícula.. é como
> se fosse um ato de "cidadania virtual".

> para os "excluídos": http://google.com.br/language_tools

Interessante solução...
O amigo sabe como é em Portugal, por exemplo?

> <http://google.com.br/language_tools>

> Você parece ser alguém muito complexado... Sem ofensas.

MAs não sou não, por mais incrível que pareça....

> [1]. ftp://ftp.rfc-editor.org/in-notes/rfc1855.txt
>
> - --
> Atenciosamente,
>
> Arthur Furlan
> [EMAIL PROTECTED]

CASO ENCAMINHE ESTA MENSAGEM PARA OUTROS, NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR TODOS OS
DESTINATÁRIOS
EM CÓPIA OCULTA. AJUDE A COMBATER O SPAM E OS VIRUS.
[]´s
"Não deixe que Brazil mate o Brasil"
2008 - O ano da BOSSA-NOVA!!!!!!
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ
Budista da BSGI - Nam-myoho-rengue-kyo
Linux Registered Member #114620 - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)
Visite meu sítio : www.ralvim.com - o lugar dos músicos
Mais de 170 músicas brasileiras e instrumentais, arranjos, vídeos!!!!
Meu blog :http://renatoalvim.blogs.sapo.pt