Boa tarde a todos,

Com relação a este problema com os notebooks CCE, o documento abaixo detalha
o procedimento para instalação de Linux e XP nos modelos "J" das linhas Win,
Win Star e Win Duo.

http://www.cceinfo.com.br/adm/file/docmanual/Biosu40.pdf

Pasmem! É isso mesmo. Instalação só em BIOS atualizados e com configurações
distintas para uso do Linux ou Windows.

Procon neles!

Abs,
Marcos Cotrim.