2008/8/1 Hugo Leandro <[EMAIL PROTECTED]>
Pessoal eu esqueci de dizer que além do pc travar e eu só conseguir
reiniciar pelo botão mesmo da cpu, o totem trava na maioria das vezes não
sei o que seria, eu tento tocar musicas e não acontece nada ele fica mudo
não roda nada...os minutos e segundos nem giram...eu já havia dito em uma
problema...estranho muito estranho...se alguém souber algo...não é só o
totem todos travam também...mplayer e ai por diante...

Seria então os codecs de áudio e vídeo. O sistema está totalmente
atualizado?
O compiz dava problema antigamente, mas acho que atualmente não tá dando,
ainda mais com sua placa de video intel (igual a minha).

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação