Olha pessoal, o que vcs acham de encerrar esse assunto? afinal nem a
MICROSOFT, nem a COCA-COLA, muito menos a SONY (somente pra citar tres
empresas grandes) conseguem acabar com a pirataria, seria utopica achar
que nos conseguiriamos (usando meios legais claro) a unica opção é
sacanear com ele, vcs ja disseram q nao farão isso, entao vamos cuidar
do assunto principal da nossa lista que o LINUX/UBUNTU, acho q todos
ganharão mais com isso...
Obrigado
-

Daniel Alves