> Date: Mon, 8 Sep 2008 23:50:28 -0300> From: [EMAIL PROTECTED]> To:
> ubuntu-br@lists.ubuntu.com> Subject: [Ubuntu-BR] Qual Web Cam comprar?> > Boa
> noite a todos...> > To usando ubuntu 8.4 e to querendo comprar uma web cam,
> alguem me > recomendaria algum modelo no qual vou ter sucesso em instalar e >
> configurar? ou não tem disso? qualquer uma que comprar vai me atender??> >
> Obrigado.> > > > > Att.> Kleber Carvalho.> ___>
  Estou com o mesmo problema, ou melhor, pior ainda. Falei a minha filha que ia
comprar uma WebCam. Ela me comprou uma filmadora com zoom de 8x, que funciona
como pen-driver e WebCam mais uma série de aplicações, mas não consigo
instalar.Fiz a tradução do manual para Português para o fornecedor, porém
continuo sem conseguir nada. Vou ter de comprar outra. Fico atento as
informações e sugestões. É bom informar para a versão 8.04