Nem sempre o W foi assim tao eficiente .
 In the past -- o Win 3.1 num toshiba 1200 hb consumia a bateria dupla em  1h e
28 m. - processador era p3 se nao me engano e dois pentes de 256 mb.
Agora com processadores novos e memorias , ambos consumistas de energia é que o
Win está um pouco a frente.

Tem alguem com Mac pra contribuir aqui na falacéia ? Mac com win ( ??? ) e Mac
com Linux - OS9 - e derivados ?

Em tempo e antes q perguntem o toshiba virou servidor de fax e logo apos foi
furtado , senão estaria rodando Ubuntu 5.1 que e mais leve.

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa