Amigos primeiramente quero agradecer com toda sinceridade aos colegas que
deixaram seus comentários, muito útil mesmo, e quero dizer a um colega em
específico, que disse para mim deixar essa lista só para o ubuntu...Amigo
essa lista é mesmo só para o ubuntu concordo com vc, mas é por isso que tem
tanta guerra dentro do proprio mundo linux, pois pessoas que pensam dessa
forma, achando que lista ubuntu é só para ubuntu, mas onde fica a satisfação
de simplesmente saber que uma pessoa está por usar linux independente de
qual seja a distro? Se hoje tenho dúvidas, é para o fato de querer aprender
mais sobre, para amanhã poder indicar a muitas pessoas, simplesmente para
sairem do monopólio do qual conhecemos...não acredito que uma pessoa como vc
que usa linux, se é que usa, tem o pensamento tão pequeno em dizer para mim
deixar a lista só para ubuntu...Não penso assim, eu sou um tipo de pessoa
que sinto satisfação pelo simples fato de saber que alguém usa
linux...passar bem...