Em Qua, 2008-12-17 às 15:49 -0200, Elcio Marques dos Reis escreveu:
> Olá, Salles.
> Já exportei o catálogo de endereços do Outlook para Evolution e
> Thunderbird.
> É só exportar com padrão CVS, e ir no software destino e importar o
> arquivo.
> Com relação às contas acredito que não há como, você deverá
> configurá-las na mão.
> Sobre o conteúdo dos e-mails, acho que também não dá, a não ser que
> esteja configurado como IMAP, ai quem faz o trabalho é o próprio
> servidor de e-mails.

Beleza, Elcio, sei que já apanhaste com isto.

As contas não são problema pois é só configurar uma a uma e a dica do
padrão cvs valeu para os contatos (não sabia que o outlook exportava no
formato).
O problema maior são os mails arquivados e creio que não rola IMAP nos
servidores que ela usa.
Vou ter um trabalhão mas acho que a única solução será replicar os mails
um a um e baixa-los diretamente pelo Ubuntu, talvez por uma conta nova
no meu servidor. Haja banda para isso :)

O que a gente não faz para migrar mais um adepto...

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389