Jorge Lennon wrote:

> Espaço em disco acho que não é problema. Tenho 2 hds de 500 GB e quando
> instalei o Ubuntu optei para ele usar os dois. Fiz as partições etc etc etc.
> Memória de 2 GB (precisa mais?) Se precisar eu aumento.

> Faz sentido.

> "naqueles botões..." quais botões?

> Sou novato. Perdão. Excuse me, Pardon :)
>
> Grato pela atenção.

Bem, existe uma opção pra você ficar contente, jah que tem espaço e
máquina :)
Instale uma máquina virtual. Eu prefiro o VMWare, mas o VirtualBox está
nos repositórios. Essa máquina virtual é como se fosse um outro
computador rodando dentro do seu. Isso significa que você pode rodar o
Ubuntu e, dentro da máquina virtual, instalar o KUbuntu, por exemplo. Ae
vc tem os dois sem precisar deslogar :)
Eu uso o VMware pra ter o WindowsXP porque tem aplicativos do trampo q
soh rodam nessa droga :( E no Ubuntu não recomendo instalar o VMWare via
apt-get porque na minha máquina nunca funcionou... Baixe o arquivo
.bundle do site do vmware e clique nele com o botão direito, escolha
propriedades e torne o arquivo executável. Ae é soh rodar q ele instala
tudinho :)
Qualquer dúvida, estamos ae!

MilhoXP
Linux inside