Jorge Lennon wrote:

> Instalei o VirtualBox redondinho :)
>
> Agora estou baixando o Kunbuntu (eu não sabia que o Kubuntu era para o KDE)
>
> Assim que acabar vou queimar o DVD e instalar.
>
> Valeu pela dica.
>
> Muito grato Milho.

Apenas um adendo: O KUbuntu não é uma distro oficial. Como já dito
anteriormente aqui na lista, a Canonical não oferece quaisquer
suporte/documentação para o KUbuntu. Eu já usei e gostei :) Inclusive
ele traz o KDE4. Caso vc queira testar uma versão mais estável do KDE,
baixe o opensuse 11.1 (tem live CD de gnome e de KDE) que traz o KDE
4.1, versão mais estável.
Caso alguém ainda use o KUbuntu e saiba se ele jah usa o KDE 4.1, favor
me retificar aqui.
Boa sorte :)

MilhoXP
My pet is a penguin