2009/1/20 Xisberto <xisbe...@gmail.com>

> Ninguém aqui é obrigado a te dar o peixe. Mas existe sempre a recomendação
> de que se ensine a pescar.

Se a cada pergunta que um faz (principalmente iniciantes como eu) fosse
recomendado um livro qual seria a finalidade desta lista?

Como já disse, antes de eu colocar uma dúvida, já passei horas encima do
problema e procurando soluções, tanto no site oficial do Ubuntu, como na
Internet.

Creio eu que os mais experientes poderiam auxiliar os iniciantes e não dizer
compre um livro.
Como vc viu, o Vagner, me auxiliou.

E uma dúvida de um, acredito, é dúvida de muitos.

Claro que ninguém tem obrigação de coisa alguma mas se a pessoa não tem nada
a acrescentar sobre uma questão é melhor ficar calado.

Esse tb foi seu caso agora.

[]s

> Humberto Xis
> http://xisberto.blogspot.com