2009/1/21 Jorge Lennon <jorge.len...@gmail.com>

> Grato a todos os amigos que me auxiliaram e apoiaram.
>
> Estou muito feliz e sinto orgulho de participar da lista e espero um dia
> (que seja breve) poder auxiliar de alguma forma as questões apresentadas.
>
> Grande abraço em todos.

CARO  *Jorge Lennon !*

Acho que não entendeu a colocação de recomendo comprar um livro que ajudaria
muito.

Custa R$ 32,00

http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=4372

e como disse facilitou muito minhas divudas quanto a comandos em varias
distribuições !

*e o google* também ajuda muito !

*porem na hora que um servidor parar !!* vc não tera tempo de perguntar para
lista !

Abraços,
-
--