Em Qui, 2009-02-19 às 20:31 -0300, Jose A. Pinheiro escreveu:
> valeu salles, vc sempre prestativo. agora me diga uma coisa salles, com
> esses seus 4 gigas e mais a swap de 500mb o 8.10 roda confortavelmente?

Sim, sem qualquer problema. O espaço ocupado pelo sistema com os
aplicativos habituais de uso e os complementos necessários é de
aproximadamente 2 a 2,5G.
Eu rodo meu 8.04 em um hd de 10G para ter espaço para download de isos,
programas, etc. Em média meu sistema de arquivos fica entre 3,5 a 4
gigas, contando com os arquivos extras.
Se tiver oportunidade, prefira manter o Ubuntu em um hd pequeno à parte
dos hds destinados ao windows e a dados de backup. 10G é um bom tamanho,
encontras no mercado livre perfeitos a 30 ou 35 reais cada.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389