Olá galera,

Adriano, vc já mostrou o aMSN ou Emesene para ela?

Desculpe responder com uma pergunta, mas, eu instalei o aMSN (e tb o Emesene) e
acesso minha conta Hotmail sem traumas, e uso minha WebCam bastante, coisa que
no MSN era um "Deus nos acuda", além da lentidão o som não saia nem a pau, foi
o que me fez usar soluções como Y! Messenger e Skype.

Cara, eu digito www.hotmail.com no M. Firefox e acesso a caixa de entrada na
boa (no Win quando clico na cartinha "Caixa de entrada" ele abre o IE, mesmo
sendo o M. Firefox o browser padrão, para não dar gosto, acesso pelo site).

P.S.: Vale ressaltar que tenho conta no Hotmail só pra dizer que tenho, pq
prefiro N vezes o Y! Messenger, Skype e GTalk, nessa seqüencia.
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900