Olá galera,

>Nunca usei programas de mensagem instantânea (MSN e companhia).

Legal! :)
Mas, não abre em nenhum browser sem ser o IE (ex: Opera e etc.)?

>So preciso resolver e espero que algume me ajude. Senão daqui
>apouco vou ouvir aquela história de que isso não acontecia no windowns.

Vai resolver sim, acalme-se... vc acabou de chegar na UTI, rs...
Brincadeira brother, tente abrir por um browser sem ser o IE via Wine e relate
o erro (Mensagem, ScreeShot e etc., alguma informação).
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900