Quando eu tive esse problema com o hotmail, logo depois dele mudar pra
esse formato live da morte, tive problemas de abrir ele no firefox
mesmo usando linux, tentei varias dicas e nada funcionou, ae o q eu
fiz??? troquei de email, hoje uso gmail e sou um usuario feliz, eh
claro que é preciso ter coragem pra fazer isso, mudar algo com o q vc
ja esta acostumado a 10 anos nao eh facil, mas as vezes mudanças sao
necessários...

Linux User # 481138
Ubuntu User # 24977